◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇

Qualificações

Compartilhe
caesarbrutus
Nível 0
Nível 0

Escalão na Wenyard : Broker

Re: Qualificações

Mensagem por caesarbrutus em Qua 26 Mar 2014 - 9:46

dfaria escreveu:Duas na direita e uma na esquerda por exemplo, é um binário... Quando tens 3 pessoas estás a fazer um binário. Por ai fora...

Obrigado. e por exemplo, se alguém por acaso obter meu link e se registar, posso depois mudar para qualquer lado da rede? tipo não quero ter 3 no mesmo lado.
Mpsn84
Moderador
Moderador

Escorpião Masculino

Mensagem por Mpsn84 em Qua 26 Mar 2014 - 18:09

César não podes fazer nenhuma alteração após a inscrição ser feita.
o sistema da wenyard paga a comissão em tempo real,e uma única inscrição pode envolver um grande numero de pessoas que são pagas imediatamente após a entrada da pessoa registada.
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escalão na Wenyard : Executive Broker
Escorpião Feminino

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Qua 26 Mar 2014 - 20:07

Não pode mudar os membros que se inscreverem, mas antes que se inscrevam, pode escolher a organização dos membros.
Vai a Profile e onde diz Placement of new members, pode escolher que sejam postos aleatoriamente na esquerda ou na direita.
Eu por exemplo (como vê na imagem abaixo), pus para o próximo membro ficar inscrito no lado direito, e depois vai mudar para a esquerda sem eu ter de me preocupar.
Vai pondo um em cada lado  o_o 

Se quiseres ingressar na minha rede podes te inscrever aqui: https://wenyard.com/signup/freckles
Para questões relativas à Wenyard podes mandar MP ou enviar e-mail para: madeirawenyard@gmail.com

Queres investir 20€ e receber por mês 220€ NO MÍNIMO?!
Envia-me mensagem privada e explico-te como.
caesarbrutus
Nível 0
Nível 0

Mensagem por caesarbrutus em Qua 26 Mar 2014 - 20:27

мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз escreveu:Não pode mudar os membros que se inscreverem, mas antes que se inscrevam, pode escolher a organização dos membros.
Vai a Profile e onde diz Placement of new members, pode escolher que sejam postos aleatoriamente na esquerda ou na direita.
Eu por exemplo (como vê na imagem abaixo), pus para o próximo membro ficar inscrito no lado direito, e depois vai mudar para a esquerda sem eu ter de me preocupar.
Vai pondo um em cada lado  o_o 

Obrigado pela resposta. Agora só me falta ter 3 pessoas para precisar de fazer isso.

se soubesse que era tão dificil arranjar pessoas não teria entrado...  Crying or Very sad 
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escorpião Feminino

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Qua 26 Mar 2014 - 20:51

Pois é complicado, pois as pessoas ficam sempre com um pé atrás, mas, tente expôr às pessoas a Wenyard. Combine cafézitos com os seus amigos/conhecidos, peça ajuda ao seu sponser. Não se deixe ir abaixo  >_o 

Se quiseres ingressar na minha rede podes te inscrever aqui: https://wenyard.com/signup/freckles
Para questões relativas à Wenyard podes mandar MP ou enviar e-mail para: madeirawenyard@gmail.com

caesarbrutus
Nível 0
Nível 0

Mensagem por caesarbrutus em Qua 26 Mar 2014 - 21:13

мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз escreveu:Pois é complicado, pois as pessoas ficam sempre com um pé atrás, mas, tente expôr às pessoas a Wenyard. Combine cafézitos com os seus amigos/conhecidos, peça ajuda ao seu sponser. Não se deixe ir abaixo  >_o 

É o que tenho feito. Até fiz a sugestão para fazermos em rede mas mesmo assim não querem. Sabem que o Tohaw está sob investigação e também não querem estar envolvidos em algo que exija ter outras pessoas para termos lucro. Ajuda já pedi mas continuo na mesma...

devia ser possível estar na wenyard sem diretos e ir ganhando com os 95€ da inscrição no Nasgo...
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escorpião Feminino

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Qua 26 Mar 2014 - 21:17

caesarbrutus escreveu:
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз escreveu:Pois é complicado, pois as pessoas ficam sempre com um pé atrás, mas, tente expôr às pessoas a Wenyard. Combine cafézitos com os seus amigos/conhecidos, peça ajuda ao seu sponser. Não se deixe ir abaixo  >_o 

É o que tenho feito. Até fiz a sugestão para fazermos em rede mas mesmo assim não querem. Sabem que o Tohaw está sob investigação e também não querem estar envolvidos em algo que exija ter outras pessoas para termos lucro. Ajuda já pedi mas continuo na mesma...

devia ser possível estar na wenyard sem diretos e ir ganhando com os 95€ da inscrição no Nasgo...

O Towah está sob investigação? Não ouvi falar nisso  Crying or Very sad 

caesarbrutus
Nível 0
Nível 0

Mensagem por caesarbrutus em Qua 26 Mar 2014 - 21:31

мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз escreveu:
caesarbrutus escreveu:

O Towah está sob investigação? Não ouvi falar nisso  Crying or Very sad 

Sim. tem várias notícias a dizer que não têm pago ou têm demorado imenso tempo a emitir os cartões, por vezes durante meses.

agora não sei se é verdade. tem vídeos de gente a levantar dinheiro com o cartão mas já tive a ver em sites a falar sobre o Towah não pagar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018 - 15:34