◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇

Criar novas contas

Compartilhe
carolina
Nível 0
Nível 0

Escalão na Wenyard : Broker

Criar novas contas

Mensagem por carolina em Sab 22 Mar 2014 - 15:33

Boa tarde,

Já me inscrevi, e tenho já as pessoas para entrar, mas 2 delas não querem abrir a conta no nome delas mas pediram-me para ser eu a abri-las.

Eu posso abrir mais do que 1 conta, certo? Mas quando obtiver ganhos como faço para adquirir o dinheiro?

Tenho que fazer mais cartões towah ou posso fazer por transferência bancária para as outras duas pessoa? Ou posso simplesmente transferir da conta dessas duas pessoas para o meu cartão towah e dou-lhes eu o dinheiro?

Aguardo a vossa resposta.

Obrigada!! Smile
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escalão na Wenyard : Executive Broker
Escorpião Feminino

Re: Criar novas contas

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Sab 22 Mar 2014 - 15:42

Boa tarde Carolina.
Mas está a referir-se a criar um grupo? Em que o cabeça do grupo gere os ganhos pelos restantes, é isso?

Se quiseres ingressar na minha rede podes te inscrever aqui: https://wenyard.com/signup/freckles
Para questões relativas à Wenyard podes mandar MP ou enviar e-mail para: madeirawenyard@gmail.com

Queres investir 20€ e receber por mês 220€ NO MÍNIMO?!
Envia-me mensagem privada e explico-te como.
carolina
Nível 0
Nível 0

Mensagem por carolina em Sab 22 Mar 2014 - 15:49

мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз escreveu:Boa tarde Carolina.
Mas está a referir-se a criar um grupo? Em que o cabeça do grupo gere os ganhos pelos restantes, é isso?

Sim basicamente preciso de saber se posso gerir os ganhos das outras 2 contas e da minha!

Hm, bem deixa-me ver se consigo explicar lol.

Tendo o pacote broker tenho q meter 3 directos correcto? 2 desses 3 directos que arranjei estão dispostos a entrar mas não querem gerir nem ter acesso às contas, então pediram-me para ser eu a fazê-lo.

E obviamente que não querendo gerir a conta tb não querem fazer o cartão towah, logo futuramente como faço para lhes entregar o dinheiro?

мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escorpião Feminino

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Sab 22 Mar 2014 - 15:54

Basicamente vais precisar de fazer tu o cartão Towah e gerir o dinheiro para lhes poderes entregar os valores.

Se quiseres ingressar na minha rede podes te inscrever aqui: https://wenyard.com/signup/freckles
Para questões relativas à Wenyard podes mandar MP ou enviar e-mail para: madeirawenyard@gmail.com

carolina
Nível 0
Nível 0

Mensagem por carolina em Sab 22 Mar 2014 - 16:38

Certo, até aí tudo bem.

E posso transferir o dinheiro da conta wenyard dos meus 2 directos para o meu cartão towah? Isso é possível?
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escorpião Feminino

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Sab 22 Mar 2014 - 16:42

Se eles fizerem rede, o dinheiro que eles ganharem tem de ser retirado com o seu próprio cartão (de cada conta).
Mas se estão só na sua rede para lhe dar lucro e dividir pelos 4 não é necessário todos terem cartão.
Se bem que se está a pensar fazer grupo para os lucros da sua conta serem divididos o que dará mais lucro era o Executive Broker.
Explico como aqui.

dfaria
Moderador
Moderador

Mensagem por dfaria em Sab 22 Mar 2014 - 19:16

Uma conta mesmo só podes ter uma. Podes é criar outras por baixo, com outros nomes para teres lucro. Fazes só a qualificação semanal dessas duas contas, recebes e depois divides os lucros com essas duas pessoas, porque para elas tirarem mesmo dinheiro das contas, têm que ter o seu próprio cartão.
carolina
Nível 0
Nível 0

Mensagem por carolina em Dom 23 Mar 2014 - 14:24

Obrigada pelas explicações, já percebi Smile

Relativamente à NASGO, eu ontem comprei acções, para vendê-las tenho que esperar 1mês?
dfaria
Moderador
Moderador

Mensagem por dfaria em Dom 23 Mar 2014 - 22:07

Correcto, tens que esperar um mês para vendê-las. Vais comprando, ficam depositadas no teu portfólio para depois venderes um mês após terem sido compradas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 15 Nov 2018 - 15:33