◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇

[Resolvido]Aqui na Madeira já alguém conseguiu receber o Towah!! - Duas pessoas :D

Compartilhe
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escalão na Wenyard : Executive Broker
Escorpião Feminino

[Resolvido]Aqui na Madeira já alguém conseguiu receber o Towah!! - Duas pessoas :D

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Seg 31 Mar 2014 - 20:32

Já existem vários testemunhos de pessoas que receberam já o Towah em Portugal Continental, mas e aqui na Ilha da Madeira, alguém já recebeu ou conhece alguém que já o tenha recebido?!
Infelizmente muita gente anda a reclamar que está há dois meses há espera do cartão e nada dele chegar.
Tento sempre pensar positivo, e acho que o motivo de demorar mais do que o normal é o fato de muita gente o estar a requisitar, logo, está a demorar para enviarem (Será?!).

Gostava de saber se alguém já recebeu, e se sim, quanto tempo levou a chegar às suas mãos.

Muito obrigada gente  ^_^ 

Se quiseres ingressar na minha rede podes te inscrever aqui: https://wenyard.com/signup/freckles
Para questões relativas à Wenyard podes mandar MP ou enviar e-mail para: madeirawenyard@gmail.com

Queres investir 20€ e receber por mês 220€ NO MÍNIMO?!
Envia-me mensagem privada e explico-te como.
dfaria
Moderador
Moderador

Escalão na Wenyard : Broker

Re: [Resolvido]Aqui na Madeira já alguém conseguiu receber o Towah!! - Duas pessoas :D

Mensagem por dfaria em Ter 1 Abr 2014 - 11:41

Conheço uma pessoa que diz já ter visto o cartão, e que demorou um mês para chegar... Agora se é verdade, não sei...
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
Administradora
Administradora

Escalão na Wenyard : Executive Broker
Escorpião Feminino

Re: [Resolvido]Aqui na Madeira já alguém conseguiu receber o Towah!! - Duas pessoas :D

Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Qua 2 Abr 2014 - 11:54

Bem, já pelo menos duas pessoas daqui da Madeira, receberam o seu cartão Towah desde 6a feira.
Podem conferir indo aqui: Grupo FB Wenyard Madeira
Mais um testemunho de recebimento do cartão: Grupo FB Wenyard Madeira

Fico mais contente
 :e:

Se quiseres ingressar na minha rede podes te inscrever aqui: https://wenyard.com/signup/freckles
Para questões relativas à Wenyard podes mandar MP ou enviar e-mail para: madeirawenyard@gmail.com

Queres investir 20€ e receber por mês 220€ NO MÍNIMO?!
Envia-me mensagem privada e explico-te como.
dfaria
Moderador
Moderador

Escalão na Wenyard : Broker

Mensagem por dfaria em Qua 2 Abr 2014 - 16:21

Ainda bem mesmo Smile

Mal posso esperar para receber o meu, o que ainda deve demorar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 22 Out 2018 - 12:52