Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


    INVESTIMENTOS PARA HOJE DIA 1 DE ABRIL

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    INVESTIMENTOS PARA HOJE DIA 1 DE ABRIL Empty INVESTIMENTOS PARA HOJE DIA 1 DE ABRIL

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Ter 1 Abr 2014 - 12:44

    «WELOGIC A 2 CENTIMOS E ARCTICO E SKYMOBILE A SUBIR EM BREVE
    WFO DISTRIBUIDOS AUTOMATICAMENTE A 27 DE ABRIL
    PRIMEIRO RECURRING BONUS HOJE 1 DE ABRIL
    A bolsa NASGO vai fechar hoje dia 1 de Abril para calculos do primeiro RECURRING BONUS entre as 9.00 e as 11.00, por isso aproveitem para comprar os titulos que ainda restam a 2 centimos da companhia WELOGIC de manha bem cedo. Comprem com o vosso saldo da Mandatory Account pois este titulo vai valorizar rapidamente nos proximos 30 dias ou se preferirem transfiram fundos da vossa Wenyard Account paraa NASGO Account e comprem para PODEREM VENDER SEM RESTRIÇÕES DOS 30 DIAS quando estas valorizarem para 4 e mais centimos. Compram a 2 vendem a 4 - retornam o DOBRO daquilo que gastaram de volta para a Conta Wenyard em Euros...
    O mercado das accoes vai revitalizar com a entrada em bolsa dos novos titulos PHARMACIFIC E ITV durante este mês tornando o jogo mais emocionante a partir do DIA D - DIA 27 de Abril quando forem AUTOMATICAMENTE DISTRIBUIDAS TODAS AS ACCOES DA PHARMACIFIC pelos primeiros 1000 Jogadores do TOP1000 que sera divulgado no dia 23 de Abril, Domingo.
    No dia 27 de Abril todos os jogadores irao RECEBER OS TAO ESPERADOS WFO's sob a forma de accoes distribuidas automaticamente pela PHARMACIFIC (primeiros 1000) e pela ITV.
    Entretanto comprem e venda accoes mesmo que seja com pequena diferença de alguns centimos usando para tal o vosso saldo "livre" da conta Wenyard. Podem comprar e depois vender no mesmo dia ou alguns dias depois. Em breve ja podem fazer isto com a SKYGOMOBILE e com a ARCTICO pois estes doi titulos ja vao,comecar a poder crescer depois da,sua forte queda do dia 18 de Fevereiro em que todos os utilizadores venderam estes titulos causando um panico de trading.
    PARA TRANSFERIR DA WENYARD ACCOUNT PARA NASGO ACCOUNT
    No NASGO no Menu "My Portfolio" introduzir o valor a transferir na caixa "Transfer in/out of NASGO Account" IN, no espaco "Value to transfer into NASGO" e confirmar no botão verde "Transfer into NASGO account". Quando venderem accoes e vosso saldo ficar positivo podem de novo transferir para a Wenyard Account carregando no separador OUT e introduzindo o valor que querem recuperar transferindo para a Wenyard Account. Assim compram livremente e vendem sem esperar os 30 dias escrow.
    BONS NEGOCIOS E BOA SORTE!»

    Fonte:
    João Paulo Gomes (Grupo FB: Wenyard Madeira)

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 21:17