Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


2 participantes

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM!

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! Empty Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Ter 1 Abr 2014 - 13:29

    Bem, decidi criar este tópico e anexá-lo a todos as categorias do Fórum para esclarecer as dúvidas que possam surgir em mais membros.
    Hoje vi que um membro respondeu muito bem a outro. Por gostar da resposta, ou como foi respondida a questão, decidi enviar mensagem privada ao membro em questão, que não vou referir quem é, claro.

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! 112

    Ora bem, nunca me passou pela cabeça, depois do que está exposto na descrição, e de verem categorias onde os membros que desejam criar a sua rede, podem publicitar o seu link de inscrição, em que já alguns se publicitaram e tudo, fosse criar a dúvida da criação deste fórum.
    Por isso fiquei mesmo surpresa quando li a resposta:

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! 212

    Ao qual dei resposta que é para vós todos! Quero esclarecer que NÃO CRIEI ESTE FÓRUM PARA ANGARIAR MEMBROS PARA A MINHA REDE!

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! 312

    Ora bem, quando criei este fórum ainda não estava dentro da Wenyard, aliás, estava cheia de dúvidas, onde tentava esclarecê-las no grupo do Facebook Wenyard Madeira onde via algumas das minhas questões serem realmente respondidas, mas como é um grupo, as coisas ficam sempre baralhadas, temos de andar para cima ou para baixo à procura do esclarecimento à dúvida que tenhamos. Ou então acabamos por criar as mesmas questões que às tantas já tinham sido respondidas mas não conseguíamos encontrar.
    Como tenho algum conhecimento na criação de fóruns, pois já tive um fórum há uns anos, achei que a ideia seria gira, pois ficava tudo organizado num só lugar, e ninguém tinha de ira abaixo e acima e criar tópicos repetidos e confundir-se ainda mais. E pensei que seria até uma mais valia para aquelas pessoas que realmente queriam criar a sua rede poderem não só se publicitar, mas anunciarem as suas apresentações (locais e horários), como podiam colaborar com o fórum moderando assim os tópicos que se sentissem mais à vontade para tal.
    Claro que para criar o Fórum, tive de ter algumas noções sobre o que é a Wenyard e como esta funciona, por isso comecei a criar tópicos depois da minha primeira reunião com o meu Sponser (@tabomgrande), pois foi muito esclarecedor, e mostrou-me a conta dele e explicou todas as coisinhas direitinhas. Foi quando já estava a planear entrar mesmo na Wenyard.
    O Fórum começou a correr e eu já me considerava um membro da Wenyard, pois já estava decidida, já tinha os meus diretos para entrarem por mim, só não tinha ainda era o caché. Por isso já me considerava investidora.
    Publicitei o fórum, expliquei o que era, e vi-o crescer de dia para dia.
    Ele só tem duas semanas e já conta com quase 50 membros, alguns deles ativos, outros tantos penso que só se inscreveram para virem tirar dúvidas. Não tem mal nenhum, pois são todos bem vindos.

    E é isto, não me vou prolongar mais pois acho que não vale a pena, e acho que esclareci o membro em questão, como os restantes que possam ter a mesma dúvida.
    Os moderadores que aqui estão a colaborar não são da minha rede, e só conheço pessoalmente o Super Moderador, que também não é da minha rede, e sendo justa ele durante imenso tempo quis se reunir comigo para eu entrar na rede dele, mas acabei entrando noutra. Mas mesmo assim ele aceitou em colaborar conosco no Fórum pois também tem muito bom conhecimento da Wenyard/NASGO.

    E pronto, já dei mais explicações ao qual nem era obrigada a tal, mas senti-me mal. E até já penso que os membros que não se manifestam também pensam igual, por isso só tiram as dúvidas e vão esclarecer aos seus membros à 'socapa' para ninguém saber do fórum para ninguém se inscrever por mim.

    Apesar de tudo, vou continuar a ajudar todos no que puder. Seja meu direto ou não!
    Apenas quero que tenhamos todos sucesso! É para isso que aqui estamos, para permitir a todos o SUCESSO!

    É tudo amigos.
    Bons investimentos  cheers


    Última edição por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Sex 4 Abr 2014 - 20:48, editado 1 vez(es)
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! Empty Re: Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM!

    Mensagem por dfaria Ter 1 Abr 2014 - 14:51

    Isto há com cada um Laughing

    Fizeste bem em responder, e penso que qualquer pessoa com o 'dois dedos de testa' não pensa nisso... Há de facto um espaço para publicitarmos o nosso link convite, até eu já o fiz, mas qualquer pessoa pode fazê-lo, estão todos em pé de igualdade... Fizeste bem em expor a situação, e ainda muito te deste ao trabalho de escreveres tanto e de te justificares... Todos sabemos que o fórum não tem esse propósito, e se há users que se inscreveram e ainda não participaram é porque não tiveram tempo para tal, só isso...
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! Empty Re: Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Ter 1 Abr 2014 - 15:08

    dfaria escreveu:Isto há com cada um Laughing

    Fizeste bem em responder, e penso que qualquer pessoa com o 'dois dedos de testa' não pensa nisso... Há de facto um espaço para publicitarmos o nosso link convite, até eu já o fiz, mas qualquer pessoa pode fazê-lo, estão todos em pé de igualdade... Fizeste bem em expor a situação, e ainda muito te deste ao trabalho de escreveres tanto e de te justificares... Todos sabemos que o fórum não tem esse propósito, e se há users que se inscreveram e ainda não participaram é porque não tiveram tempo para tal, só isso...

    Lol verdade.
    Sim, nem toda a gente tem tempo para estar aqui, é normal.
    Eu como sou desempregada, tou sempre aqui lol
    Mas depois deste episódio fiquei já a pensar 'será que não falam porque pensam o mesmo?' lol
    Mas pronto, até digo ainda bem por ter acontecido, porque assim se houvesse mais alguém a pensar o mesmo pronto, ficava tudo esclarecido  bounce 
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! Empty Re: Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM!

    Mensagem por dfaria Ter 1 Abr 2014 - 15:38

    Há pessoas também que se registam e que depois podem até não se recordar do link e depois nem postam, há N possibilidades, porque irão pensar logo na mais descabida?

    Está descansada que não pensam isso, o que deves pensar é que fizeste bem em criar o fórum, fórum esse que já ajudou algumas pessoas a desfazerem dúvidas sobre a wenyard Wink

    Conteúdo patrocinado


    Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM! Empty Re: Aviso aos membros do Fórum - POR FAVOR LEIAM!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 5:57