Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


3 participantes

    Wenyard team atlantico - Europe

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Wenyard team atlantico - Europe Empty Wenyard team atlantico - Europe

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 5 Abr 2014 - 23:08

    Este caso não é meu, mas achei por bem partilhar, para evitar enganos futuros, pelo menos com o mesmo sponser e restante equipa.

    «ATENÇÃO a Wenyard team atlantico - Europe.
    Eu entrei para a wenyard a cerca de um mês.
    Não percebia muito sobre o negócio.
    Quem mo apresentou induziu me a erro, ou seja, passou me informação errada, dizia coisas diferentes todos os dias, coisas que nem existem no jogo e que só o dizia para me confundir e ter o control da minha conta, até chegou ao ponto de entrar na mesma criar um gift code, fazer o upgrade da sua conta do broker para o pró broker e recusar se a pagar me os 200 w coins. Toda esta situação passou se sem o meu consentimento. Fiquei muito chateada pelo o facto do meu patrocinador ter entrado na minha conta dizendo, que ia compensar a minha equipa, quando ele só la foi para roubar o dinheiro que podia ter sido usado para ajudar a minha equipa a crescer ou até mesmo te lo em mão criando os gifts codes.
    Para além deste senhor me ter prejudicado a mim e a minha equipa ainda tem o desplante de me dizer que o dinheiro que tinha tirado da minha conta tinha sido a custa dos derramamentos dele e que era um direito que ele tinha.
    Como podem ver não é uma pessoa que possamos confiar por isso, o meu conselho para todos os que estão nesta equipa é para terem muito cuidado, pois este lider disse me que tinha feito o mesmo a mais pessoas.
    Mudem as voças passwords e tentem informar se sobre o jogo com uma pessoa diferente. Pois já esta mais que visto que a pessoa por de traz da team atlantico- Carlos Gomes "não olha a meios para atingir os seus fins"
    Deixarei em anexo a justificação que essa pessoa deu me para ter tirado o dinheiro da minha conta sem o meu consentimento.
    Uma Boa noite a todos e Bons negocios»

    Wenyard team atlantico - Europe 10155050_751602394870869_646712021_n

    Wenyard team atlantico - Europe 564732_751602568204185_1722167120_n

    Wenyard team atlantico - Europe 1010854_751602661537509_287523053_n

    Wenyard team atlantico - Europe 10246698_751602728204169_64604990_n

    Wenyard team atlantico - Europe 1979658_751603194870789_1658119880_n


    Fonte:
    No grupo do facebook Wenyard Madeira


    Última edição por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз em Dom 6 Abr 2014 - 15:35, editado 2 vez(es)
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Wenyard team atlantico - Europe Empty Re: Wenyard team atlantico - Europe

    Mensagem por caesarbrutus Dom 6 Abr 2014 - 10:34

    Bem... isso soa mesmo mal. infelizmente existe gente assim.

    nunca se deve deixar que outros tenham nossa password (a não ser que seja família).

    Agora será que esse upgrade irá ajudar a tua conta a ter mais lucro? eu não sei mas espero que consigas resolver isso.

    É por essa e por outras que prefiro o Movineo que ao menos sozinho já ganhas e não precisas de andar a meter ninguém.

    mantém-nos informados sobre como isso foi resolvido.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Wenyard team atlantico - Europe Empty Re: Wenyard team atlantico - Europe

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Dom 6 Abr 2014 - 11:19

    Felizmente a situação não foi minha.
    O meu sponser criou a minha conta mas era uma pessoa de confiança.
    Agora não sei como vai ser resolvido isto porque o administrador do grupo onde isto foi publicado apagou a publicação. Se calhar é conhecido dele!
    Mas mais logo vou ver se falo com a rapariga a ver como ficaram as coisas.
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Wenyard team atlantico - Europe Empty Re: Wenyard team atlantico - Europe

    Mensagem por caesarbrutus Dom 6 Abr 2014 - 12:12

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз escreveu:Felizmente a situação não foi minha.
    O meu sponser criou a minha conta mas era uma pessoa de confiança.
    Agora não sei como vai ser resolvido isto porque o administrador do grupo onde isto foi publicado apagou a publicação. Se calhar é conhecido dele!
    Mas mais logo vou ver se falo com a rapariga a ver como ficaram as coisas.

    ah. pensei que tivesse sido teu caso. infelizmente estas coisas acontecem e cada vez mais frequentemente. em vez de todos trabalharem para um objetivo ficam uns a se aproveitar da boa fé de outros.
    cantinho
    cantinho
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : broker
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 04/04/2014

    Wenyard team atlantico - Europe Empty Re: Wenyard team atlantico - Europe

    Mensagem por cantinho Dom 6 Abr 2014 - 15:14

    Foi uma infelicidade o caso dessa rapariga...  Neutral 
    Infelizmente cada vez mais há burlões neste mundo!
    Eu, por acaso, mal abriram a minha conta, chegando a casa, mudei logo as passes todas, para não terem mais acesso a nada, mas sei que nem toda a gente faz isso. inclusive, a pessoa que me apresentou o negócio, mostrou-me as várias contas dos vários individuos que tinha aberto conta com essa pessoa e que tinha a pass de todos eles e entrava na conta de todos e eu fiquei logo desconfiada, o que me levou também a mudar logo a pass...
    Mas ainda bem que partilhou o caso para que mais pessoas possam "abrir os olhos" e não confiar tantos nos outros, principalmente em questões de dinheiro, porque neste campo, infelizmente, cada um olha para o seu umbigo....

    Conteúdo patrocinado


    Wenyard team atlantico - Europe Empty Re: Wenyard team atlantico - Europe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 14:54