Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


2 participantes

    Como receber valor semanal?

    neidam
    neidam
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : broker
    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/04/2014

    Como receber valor semanal? Empty Como receber valor semanal?

    Mensagem por neidam Qua 16 Abr 2014 - 21:13

    Boa noite a todos os membros

    É a primeira vez que cá estou e muito agradecida, pois tenho procurado informação e tem sido difícil alguém me informar corretamente. Muitas vezes andamos no jogo do diz que diz e ficamos confusos... Um diz uma coisa e o outro contradiz... Mas vamos à minha questão: quando me inscrevi informaram-me que nos primeiros 30 dias não receberíamos WFOs na Wenyard We coin Account, uma vez que os  mesmo ficariam retidos na Mandatory account para posterior investimento na Nasgo, mas que depois desse prazo começávamos a receber os 75WFos semanais referentes ao bónus do Oneliner. Contudo já tem mais de 30 dias que me inscrevi e já tenho os 3 diretos e já ultrapassei os 750 membros. Segundo o Onliner já estou qualificada para receber o pagamento semanal, mas ainda não recebi nada. Tenho pago sempre a qualificação semanal de 10€. Será que alguém me podia esclarecer melhor esta situação, ou então se não me explicaram corretamente o funcionamento, será que alguém o poderá fazer?
    Obrigado a todos pela atenção e boa noite. Surprised
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Como receber valor semanal? Empty Re: Como receber valor semanal?

    Mensagem por dfaria Qui 17 Abr 2014 - 22:39

    Estás a receber o valor semanal em WFOS...

    Para teres dinheiro na wenyard account tens que fazer bináros ou venderes as acções, o que demora o seu tempo... Dia 27, os wfos irao para a mandatory account, e depois de 30 dias poderas vende-las e tirar os proveitos das transacções.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 8:37