Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


+2
мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
caesarbrutus
6 participantes

    Qualificações

    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Qualificações Empty Qualificações

    Mensagem por caesarbrutus Sex 21 Mar 2014 - 23:09

    Boa noite. Antes de mais quero congratular a quem teve a ideia de criar este fórum, foi mesmo excelente!

    Eu estou a entrar hoje na Wenyard e estou um pouco preocupado se não conseguir arranjar 3 pessoas no mínimo.

    Pelo que percebi tenho que me qualificar todas as semanas para receber os bónus. o custo dessa qualificação é de €10, certo?

    ou seja, até conseguir 3 pessoas ou eu pago para me qualificar e receber 5€ wm wfo's ou não me qualifico e não recebo nada. estou correto?

    Obrigado
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 10:47

    Bom dia. Muito obrigada, espero que muita gente receba as ajudas de que procura aqui Smile

    Bom, a meu ver era bom era entrar quando já tivesse pelo menos duas pessoas para entrarem debaixo de si. Pois com duas pessoas recebe semanalmente 50€ e assim já teria os 10€ para a qualificação semanal.
    Mas também há quem não se qualifique, ficando assim inativo enquanto não tem ninguém direto. Ou seja, não paga qualificações.

     >_o 
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por dfaria Sáb 22 Mar 2014 - 11:07

    Enquanto não tiveres pelo menos 3 directos, não tens muita hipótese em te qualificares porque não terás dinheiro na conta... E até podes receber os 50 euros de 2 directos, mas eles para já ficam retidos nos wfos e não passam para a tua conta da wenyard... Tenta arranjar as 3 pessoas, e depois mesmo que ultrapasses a data de qualificação quando fechares o binário (tiveres as 3 pessoas) já ficas com algum dinheiro na conta e já vai dar para pagares pelo menos uma semana. Caso queiras te qualificar mesmo sem dinheiro, pede a alguém um gift code no valor de 10€ e paga na mão dessa pessoa.

    Espero ter ajudado.
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por caesarbrutus Sáb 22 Mar 2014 - 11:12

    Obrigado a ambas. É esse mesmo o meu problema. Arranjar 3 pessoas. Nunca pensei que fosse tão complicado convencer quem eu conheço a entrar no Wenyard.

    Eu antes pensava que mesmo sem ninguém eu conseguiria receber os €5 de bónus sem qualificações. Obrigado e bom fim de semana! Smile
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por dfaria Sáb 22 Mar 2014 - 11:15

    Tens que ter 1 directo para receberes o 5 semanais, mas não compensa porque vais perder dinheiro. Tens que ter pelo menos 3, para receberes os 75 semanais. Bom fim de semana.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 11:16

    Apesar de na Madeira haver muita gente na Wenyard, há sempre aqueles que ficam com receio, porque muitos querem comprovativos de recebimentos do dinheiro em mãos.
    Engraçado é que se for TelexFree eles já não duvidam, apesar de o valor ser muito maior para entrar e receber lucro decente.
    É uma questão de sabermos explicar bem as coisas, mostrarmos mesmo provas de outros membros...  ^.^ 
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por dfaria Sáb 22 Mar 2014 - 11:19

    Exacto, mas a Wenyard ainda é recente, não existem muitos comprovativos de pagamento, mas com uma boa conversa e bons argumentos (sem nunca faltar a verdade) convencem muita gente.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 11:19

    dfaria escreveu:Exacto, mas a Wenyard ainda é recente, não existem muitos comprovativos de pagamento, mas com uma boa conversa e bons argumentos (sem nunca faltar a verdade) convencem muita gente.

    Exatamente  :p: 
    Mpsn84
    Mpsn84
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 39
    Escorpião Masculino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por Mpsn84 Sáb 22 Mar 2014 - 11:38

    O pior para ja em convencer as pessoas, è que por culpa dos gananciosos por dinheiro andarem a enganar muita gente, claro que isso acaba-se sempre por saber que alguem foi enganado e dai o receio de o serem tambem..
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por dfaria Sáb 22 Mar 2014 - 11:48

    Eu quando falo com as pessoas sobre isto digo tudo direitinho, é como tudo na vida mesmo há pessoas honestas e outras que só querem para si...
    Mpsn84
    Mpsn84
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 39
    Escorpião Masculino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por Mpsn84 Sáb 22 Mar 2014 - 11:54

    Pois è.. E assim è que tem que ser, mas conheço casos de pessoas que foram enganadas porque os seus sponsers so lhes disseram o dinheiro que recebiam e nao disseram o resto.. Mas ha gente para tudo..
    Celestina Ornelas
    Celestina Ornelas
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Brocker
    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 54
    Localização : Santana
    Peixes Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por Celestina Ornelas Sáb 22 Mar 2014 - 12:28

    Bom dia,

    Primeira agradeço esta iniciativa, que é um "porto de abrigo", para quem entrou recentemente neste projecto.

    Como é normal, estou com algumas dúvidas.

    Entre na semana passada, mas fiz burrada, porque este ecrã:
    Qualificações 2pyvxpy
    Qual a solução para esta situação?
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 13:35

    Alguém aqui que saiba responder à Celestina? Se faz favor

     .*. 
    fucho
    fucho
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por fucho Sáb 22 Mar 2014 - 13:59

    Boas Celestina,

    Bem a pessoa que te inscreveu no wenyard devia ter te falado do bonus momentum, neste momento verás que se calhar perdeste alguns WFOs que poderias converter em dinheiro.
    Então é assim, ao entrares na wenyard ficas com 72 horas para colocares pessoas por baixo de ti, ao indicarmos alguém iremos receber o mesmo valor da entrada dessa pessoa na nossa conta WFO, e temos 72 horas para o fazer, ao indicarmos dentro desse prazo iremos receber mais 24horas e 95WFOs se for um broker a entrar, 48h e 295WFOs se for um pro broker e 72horas e 795WFOs se for um executive broker, este momentum bónus começa a contar a partir do momento em que entramos e aparece visível na nossa página inicial.
    Neste momento dispões de mais uma hipótese para reactivares esse bónus de novo e meteres pessoas ganhando assim o valor da entrada das mesmas em WFOs.
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por caesarbrutus Sáb 22 Mar 2014 - 18:25

    Mpsn84 escreveu:Pois è.. E assim è que tem que ser, mas conheço casos de pessoas que foram enganadas porque os seus sponsers so lhes disseram o dinheiro que recebiam e nao disseram o resto.. Mas ha gente para tudo..

    pois e não é só isso. uns dizem uma cena e outros outra. acho sinceramente que caí numca cantiga de malandro pois pedi para me registarem e ainda não tenho os dados (nem as 3 pessoas ).

    resumindo e concluíndo... perdi o meu dinheiro... enfim
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 18:26

    caesarbrutus escreveu:
    Mpsn84 escreveu:Pois è.. E assim è que tem que ser, mas conheço casos de pessoas que foram enganadas porque os seus sponsers so lhes disseram o dinheiro que recebiam e nao disseram o resto.. Mas ha gente para tudo..

    pois e não é só isso. uns dizem uma cena e outros outra. acho sinceramente que caí numca cantiga de malandro pois pedi para me registarem e ainda não tenho os dados (nem as 3 pessoas ).

    resumindo e concluíndo... perdi o meu dinheiro... enfim

    Txxxx a sério?! Mas isso tem quanto tempo? Tem de falar com a pessoa em questão! Isso assim não pode ser.
    São essas atitudes que tiram-nos a credibilidade!
    É muito triste haver pessoas assim  Evil or Very Mad 
    Mpsn84
    Mpsn84
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 39
    Escorpião Masculino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por Mpsn84 Sáb 22 Mar 2014 - 18:39

    eu no grupo da wenyard no facebook a mais de 2 semanas que postei la para quem foi enganado dizer o nome do sponser para evitar situações dessas...mas parece que alem de serem enganados o pessoal tem medo de denunciar..
    eu já disse e torno a dizer e repetirei sempre que possível..denunciem esses casos...
    caesarbrutus diz o nome do teu suposto sponser para evitar que mais gente seja enganada por esse caramelo..
    e sei o caso de gente que fará visitinhas surpresas a quem os enganou e acho bem..
    atenção que não estou sugerindo violência, apenas o bom senso dos gananciosos por dinheiro.
    ate sugiro que seja criado um tópico aqui no forum para que sejam denunciadas falcatruas.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 18:55

    Mpsn84 escreveu:eu no grupo da wenyard no facebook a mais de 2 semanas que postei la para quem foi enganado dizer o nome do sponser para evitar situações dessas...mas parece que alem de serem enganados o pessoal tem medo de denunciar..
    eu já disse e torno a dizer e repetirei sempre que possível..denunciem esses casos...
    caesarbrutus diz o nome do teu suposto sponser para evitar que mais gente seja enganada por esse caramelo..
    e sei o caso de gente que fará visitinhas surpresas a quem os enganou e acho bem..
    atenção que não estou sugerindo violência, apenas o bom senso dos gananciosos por dinheiro.
    ate sugiro que seja criado um tópico aqui no forum para que sejam denunciadas falcatruas.

    Vou já tratar disso.
    Nem tinha pensado no assunto, e realmente é uma boa sugestão.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 22 Mar 2014 - 18:59

    Feito!!
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por caesarbrutus Sáb 22 Mar 2014 - 19:16

    Mpsn84 escreveu:eu no grupo da wenyard no facebook a mais de 2 semanas que postei la para quem foi enganado dizer o nome do sponser para evitar situações dessas...mas parece que alem de serem enganados o pessoal tem medo de denunciar..
    eu já disse e torno a dizer e repetirei sempre que possível..denunciem esses casos...
    caesarbrutus diz o nome do teu suposto sponser para evitar que mais gente seja enganada por esse caramelo..
    e sei o caso de gente que fará visitinhas surpresas a quem os enganou e acho bem..
    atenção que não estou sugerindo violência, apenas o bom senso dos gananciosos por dinheiro.
    ate sugiro que seja criado um tópico aqui no forum para que sejam denunciadas falcatruas.

    eu vou aguardar por uma resposta hoje e se não tiver as coisas feitas depois vos digo quem é. não gosto de acusar sem provas ou sem ter esgotado todas as possibilidades de reaver o meu dinheiro ou ter o meu registo (Se bem que agora já nem quero pois não consigo convencer ninguém pois o que me dizem é que tb precisam de 3 pessoas, etc.. e daí nunca mais saímos).
    Mpsn84
    Mpsn84
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 39
    Escorpião Masculino

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por Mpsn84 Sáb 22 Mar 2014 - 19:21

    Poderas sempre tentar fazer sociedade com outras 3 pessoas.. Onde os lucros seriam divididos por voces os 4.. E onde essas 3 pessoas nao precisariam de meter ninguem pois a tua conta seria a principal e essa sim iria ter os lucros para depois dividir..
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por caesarbrutus Sáb 22 Mar 2014 - 22:45

    Mpsn84 escreveu:Poderas sempre tentar fazer sociedade com outras 3 pessoas.. Onde os lucros seriam divididos por voces os 4.. E onde essas 3 pessoas nao precisariam de meter ninguem pois a tua conta seria a principal e essa sim iria ter os lucros para depois dividir..
    excelente ideia Smile obrigado pela dica
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por dfaria Dom 23 Mar 2014 - 22:08

    Sim, muita gente faz isso. Há que se mexer em tudo na vida, e a wenyard não é excepção.
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por caesarbrutus Ter 25 Mar 2014 - 20:15

    Boas. uma outra pergunta. como é que se tem um binário? como é que se fecha um binário?

    pensei que era somente preciso 3 pessoas para ganahr o €
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por dfaria Ter 25 Mar 2014 - 21:02

    Duas na direita e uma na esquerda por exemplo, é um binário... Quando tens 3 pessoas estás a fazer um binário. Por ai fora...

    Conteúdo patrocinado


    Qualificações Empty Re: Qualificações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 21:13