Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


2 participantes

    Preciso de ajuda pessoal

    ruben23
    ruben23
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Preciso de ajuda pessoal  Empty Preciso de ajuda pessoal

    Mensagem por ruben23 Sáb 22 Mar 2014 - 19:00

    É o seguinte um amigo meu convenceu-me a entrar no wenyard e ele me disse que era facil de aranjar pessoal para entrar no wenyard, so que sempre que tento convidar alguem dizem-me o seguinte que este jogo é uma burla , e que nao se ganha nada . Quero provar aos meus amigos que eles estam errados ... mas sosinho nao vou a lado nenhum porque é preciso ter 3 pessoas ... por isso venho pedir ajuda ao pessoal que poder-me ajudar , este é meu link https://wenyard.com/signup/ruben23
    Quem poder ajudar-me fico grato ou se alguem quizer falar comigo que me mande pm obrigado a todos.
    Mpsn84
    Mpsn84
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 21/03/2014
    Idade : 39
    Escorpião Masculino

    Preciso de ajuda pessoal  Empty Re: Preciso de ajuda pessoal

    Mensagem por Mpsn84 Sáb 22 Mar 2014 - 19:14

    Ruben antes de teres entrado deverias ter divulgado primeiro afim de ver se terias gente para meteres ou nao. Agora compete-te a ti divulgares e tentares arranjar gente.. Ou senao fala com quem te meteu a ver se te arranja gente.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 5:58