Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


2 participantes

    Como se inscrever/pedir o Towah?!

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Como se inscrever/pedir o Towah?! Empty Como se inscrever/pedir o Towah?!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 29 Mar 2014 - 20:03

    Olá.
    Como sei que muita gente anda com dúvidas em relação ao Towah, decidi criar este tópico a explicar como podem adquiri-lo, explicando assim todos os passos necessários para tal.

    Para começar:
    Para te inscreveres no Towah, vai ao separador Transfers e clicas em Towah.
    Irá aparecer a opção para te inscreveres (aqui na minha imagem como já me inscrevi aparece a opção para transferir os fundos e de login)
    Como se inscrever/pedir o Towah?! 110


    Irá abrir uma aba em separado onde vais te inscrever como novo usuário.
    Vais preencher dados como o teu número de telemóvel, e a tua morada completa.
    Como vês ao lado no meu login eles pedem o número de telemóvel para entrares na tua conta.
    Tens de ter um número de telemóvel valido pois irás receber um SMS com um código para ativares a conta.
    Como se inscrever/pedir o Towah?! 210


    Uma vez criada a conta no Towah banking, convém confirmares a tua morada e identidade. Para isso clicas no link a vermelho 'KYC not yet approved' onde poderás proceder ao envio dos ficheiros.
    Como se inscrever/pedir o Towah?! 310


    Vais precisar dum documento que comprove a tua morada (carta da luz/da água/tv cabo, etc), e depois a cópia do BI/cartão do Cidadão.
    Atenção, o envio dos documentos são só para aprovarem o teu registo, e comprovarem de que és tu quem criou mesmo a conta.
    Como se inscrever/pedir o Towah?! 410


    Por fim, podes pedir o teu cartão Towah indo ao teu Menu na backoffice da Wenyard, clicas em MasterCard, e depois clicas em 'Order Mastercard now'.
    Terá um custo de 50€ que será debitado da tua conta Wenyard. Eu ainda não pedi o meu, mas irei logo que a minha conta KYC seja aprovada (que leva até 5 dias úteis).
    Como se inscrever/pedir o Towah?! 510

    O cartão tem o custo único de 50€, não pagas anuidades, e todas as transferências entre Towahs não têm custos. Para cartões ou contas bancárias, podes ver na imagem abaixo os custos.
    Como se inscrever/pedir o Towah?! 610

    Bem, espero ter ajudado de alguma maneira a alguém que estivesse com dúvidas de como adquirir o seu cartão.
    Logo que peça o meu cartão e o receba, irei partilhar convosco.



    Beijucas  >_o
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Como se inscrever/pedir o Towah?! Empty Re: Como se inscrever/pedir o Towah?!

    Mensagem por dfaria Dom 30 Mar 2014 - 15:30

    Muito bom post Wink

    Só me faltam enviar os documentos, farei isso nos próximos dias, ainda dá tempo.

      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 12:39