Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


    Como funciona a Wenyard?!

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    Como funciona a Wenyard?! Empty Como funciona a Wenyard?!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sex 21 Mar 2014 - 10:44

    Com WENYARD tens 2 tipos de obter lucro. Podes ganhar, comprando e vendendo acções nas empresas virtuais como eu faço, e até foi como eu ganhei a maior parte do meu lucro ou convidando pessoas como eu tive a fazer durante pouco tempo. Basta 3 diretos (3 pessoas que entrem diretamente por ti) e ganhas logo €75 de BÔNUS.

    Quantas mais pessoas entrarem mais ganharás por semana!
    Com a venda das acções é possivel muito mais que o dobro do investimento inicial! Logo, quanto maior o pacote maior o lucro.
    Os pacotes para entrada:
    €95 BROKER
    €295 PRO BROKER
    €795 EXECUTIVE BROKER
    Após o pagamento, ou seja a compra/investimento de um pacote é aberta uma conta na WENYARD, tendo, assim, acesso ao mercado virtual NASGO. Assim, quando investir o PRIMEIRO pagamento de qualquer pacote, esse valor é usado para comprar WFO's (dinheiro virtual para ser usado no mercado virtual NASGO) esse dinheiro investido no pacote é congelado até NASGO anunciar uma empresa nova, que logo depois é automaticamente retirado para a compra de ações nessa empresa nova. Todas as empresas novas tendem a aumentar exponencialmente o seu rendimento e assim, obtém-se grandes lucros na venda das ações das empresas.

    O meu conselho é de entrar pelo pacote BROKER até ganhar mais experiência e depois pode fazer um upgrade para PRO BROKER ou EXECUTIVE BROKER saindo até mais económico.

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 3:22