Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


3 participantes

    SpinDing - Já ouviram falar?!

    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sex 4 Abr 2014 - 12:32

    Já ouviram falar do SpinDing?!

    Podem fazer o vosso registo na SpinDing aqui http://www.spinding.com/Anadias/
    O registo é gratuito mas para começarem a receber dinheiro tem que pagar o Pacote, o mais barato custa 30 dólares (20 e tal euros).


    Entendam como funciona os ganhos da SpinDing:

    Vou dar uma explicação apenas da PRIMEIRA LINHA com o PACOTE DE 30 dólares.
    Vamos supor que vocês compram o primeiro pacote que custa 30 dólares e coloquem os dois directos. A cada 4 pessoas que entrem após você, isto a nível mundial, não importa quem as colocou, você ganha 1 dólar. Vocês vão fazer este ciclo apenas 10 vezes ao dia. Então, a cada dia vocês podem ganhar até 10 dólares neste pacote de 30 dólares. Com 3 dias com esses ganhos vocês recuperam o investimento. O pacote valerá por 30 dias dessa forma a sustentabilidade da empresa vem a vingar.

    Obs.1: Imagine assim: com os 3 primeiros dias você recupera os 30 dólares (isto no primeiro pacote), depois com mais 6 dias, você já pode comprar o segundo pacote - de 60 dólares - somente com estes dois pacotes você já estará tirando ao mês mais de 900 dólares;

    Obs.2: Se preferir, poderá comprar todos os pacotes de uma vez só e se isto acontecer , você vai estar ganhando todos os dias 630 dólares - um total de 18.920 dólares por mês. Está bom, não está? Mas olhem só, este não será o único ganho. Vamos receber também valores por colocar pessoas directas no projecto. Por exemplo: se um contacto directo teu comprar o pacote de 21.76€, vocês ganham 4.35€; e os valores dobram a cada pacote, chegando a ganhar
    139.25€ se o teu directo comprar o pacote de 696.26€. E atenção: se uma pessoa directa a você comprar todos os pacotes você ganha 27,415.14€.

    Obs.3: Cada vez que um referido directo teu completar um ciclo, vocês ganharam 50% do valor do ciclo do mesmo.
    Então, somente no primeiro pacote o vosso referido ciclando 10 vezes ao dia vocês vão ganhar 362.63€. Imaginem ele ciclando nos outros pacotes?

    Achei giro e barato de entrar, então entrei.
    Tenho familiares que já receberam, por isso decidi arriscar.
    Por isso já sabem, se quiserem se inscrever, podem fazê-lo, aqui: http://www.spinding.com/Anadias/
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por dfaria Sáb 5 Abr 2014 - 12:58

    Sim já ouvi falar, e por 25€ também é de aproveitar, mas para já estou mais 'preocupado' com a wenyard mesmo, não me quero meter em mais nada, mas fazendo uma boa rede sem estagnações pode-se ganhar até 12000 dólares nesta.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 5 Abr 2014 - 13:16

    dfaria escreveu:Sim já ouvi falar, e por 25€ também é de aproveitar, mas para já estou mais 'preocupado' com a wenyard mesmo, não me quero meter em mais nada, mas fazendo uma boa rede sem estagnações pode-se ganhar até 12000 dólares nesta.

    Pois é, o que é fantástico.
    Pense dfaria. Ou melhor, antes de entrar, fale com amigos/conhecidos ou quem sabe família (eu por exemplo entrei pela minha mãe lol. Depois de saber que tem pelo menos duas pessoas interessadas então pode entrar.
    Aliás, já se pode cadastrar gratuitamente e reservar o seu lugar. Mais tarde então faz o upgrade da conta free para BRAVO pelos 22€ (21,90€).
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por dfaria Sáb 5 Abr 2014 - 14:20

    Sim eu sei... Mas esses dois directos teus também têm que desenvolver a rede, senão tu não evoluis... Convém ter isso em atenção Wink
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 5 Abr 2014 - 15:15

    dfaria escreveu:Sim eu sei... Mas esses dois directos teus também têm que desenvolver a rede, senão tu não evoluis... Convém ter isso em atenção Wink

    Exato. Mas quem concordar em entrar, será para esse mesmo efeito (:
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por dfaria Sáb 5 Abr 2014 - 15:20

    Sim, mas nem toda a gente que se mete nestas coisas consegue arranjar os directos, e nesta rede, não compensa nada criar contas falsas, com nomes diferentes.
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз
    Administradora
    Administradora


    Escalão na Wenyard : Executive Broker
    Mensagens : 91
    Data de inscrição : 18/03/2014
    Idade : 38
    Localização : Camacha, Ilha da Madeira
    Escorpião Feminino

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por мιѕѕ ғrecĸleѕ εїз Sáb 5 Abr 2014 - 15:28

    dfaria escreveu:Sim, mas nem toda a gente que se mete nestas coisas consegue arranjar os directos, e nesta rede, não compensa nada criar contas falsas, com nomes diferentes.

    Pois é, mas é uma questão de se entre ajudarem. Criarem uma rede porreira (:
    Quem começa a convidar as pessoas tem de ter noção disso e estar disposto a ajudar os seus diretos. Pelo menos eu penso assim.
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por dfaria Sáb 5 Abr 2014 - 20:11

    Claro, e tenta-se sempre ajudar, mas às vezes é complicado... Mas é uma boa ideia de negócio esta spinding.
    caesarbrutus
    caesarbrutus
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 21/03/2014

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por caesarbrutus Sáb 5 Abr 2014 - 21:18

    é uma boa ideia. mas como foi dito acima, nem toda a gente consegue arranjar diretos. é o handicap disto e do wenyard também. mas por 25€ não tá mau
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por dfaria Dom 6 Abr 2014 - 18:12

    Na wenyard se os teus diretos nao arranjarem directos tu nao te prejudicas tanto como nesta spinding...

    Conteúdo patrocinado


    SpinDing - Já ouviram falar?! Empty Re: SpinDing - Já ouviram falar?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 4:24