Wenyard ◊ Portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

◇ Este fórum destina-se a esclarecer as dúvidas àquelas pessoas que pretendem ganhar um dinheiro extra com investimento reduzido. Para participantes nas Ilhas, Portugal e Brasil. Espero que este fórum seja uma comunidade com espírito de entreajuda ◇


2 participantes

    Total WFOs vs Current WFOs value

    Nidebraga
    Nidebraga
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/04/2014

    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por Nidebraga Qua 16 Abr 2014 - 0:09

    Boa noite
    Tenho a minha conta à pouco menos de um mês e, neste momento possuo X WFOs . Esse mesmo número X está refletido no campo Current WFOs value. Nos campos Mandatory Account e Wenyard Wecoins Account o valor é Zero! No entanto, pensava que assim que entrassem empresas novas, este valor X passava para estes dois últimos campos por forma a poder investir, no entanto não aconteceu. Podem explicar-me como se processa isto?
    Já agora pq é que à noite é quase impossível entrar na minha conta NASGO,
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Re: Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por dfaria Qua 16 Abr 2014 - 14:56

    Isso funciona dessa forma... Abrem novas empresas, e os teus wfos serão movidos para a conta obrigatória para jogares no jogo. Depois disto, 30 dias depois, poderás vender as acções que compraste. Em relação às empresas que entraram dia 13, isso foi uma promoção em que tinhas que pagar X We-Coins para teres acesso ao trading dessas empresas. Espero ter ajudado.

    Isso da noite, nunca me aconteceu, sempre acedi sem problemas.

    P.S: No dia 27 deste mês, irão abrir 2 novas empresas, e aí sim os teus wfos irão para a conta obrigatória.
    Nidebraga
    Nidebraga
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/04/2014

    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Re: Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por Nidebraga Qua 23 Abr 2014 - 22:01

    Boa Noite

    Desde já agradeço a resposta rápida.

    No entanto, e sendo eu um novato neste mundo de investimentos,gostaria que me elucidasse sobre uma ou outra questão, se calhar até bastante simples. Desta forma se me puder explicar uma ou outra coisa, desde já agradeço.

    Total WFOs vs Current WFOs value 1124z07


    As questões são as seguintes:

    . Segundo me disse no post anterior o valor existente no campo 1 da imagem acima irá ser transferido  na sua totalidade para o campo número 4(Mandatory Account), correcto?
    . Após esse valor estar no campo 4 (Mandatory Account)serei "obrigado" a investir a totalidade ou aplica-se a regra dos 70% / 30%, sendo os 70% para o campo 3 (Wenyard wecoins accounts) e os 30% para o campo numero 4?
    . Existe alguma forma de a empresa investir o nosso dinheiro, ou somos sempre nós a decidir em que vamos investir?
    . Sendo a resposta anterior no sentido de que a totalidade de wfo's do campo 1 passará para o campo 4(Mandatory Account) e terá de ser investido, quando é que poderei passá-lo para o campo 3 (Wenyard wecoins accounts) e retirar daí um proveito (dinheiro vivo €€€€€)
    . Sendo o objectivo final o lucro em € o que me aconselha a fazer, tendo eu já algumas pessoas abaixo de mim, e tendo poucas noções de bolsa.

    Se achar muitas questões sinta-se à vontade para responder apenas ao que julgar necessário mas considere as mesmas na minha ignorância sobre o jogo em questão e de não ter a quem recorrer uma vez que o meu promotor também tem muitas questões sobre o mesmo.

    Agradeço antecipadamente
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Re: Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por dfaria Sáb 26 Abr 2014 - 9:57

    É normal haverem dúvidas... Relativamente à primeira pergunta, sim é verdade, quando abrirem novas empresas (dia 27) o que está no campo 1, irá para a mandatory account para jogares.

    Quando o valor estiver lá, tens que ver o que se adequa melhor... Na minha opinião quanto mais investires, mais hipóteses terás de ganhar.... O valor que vai para a mandatory account vai tudo para lá, depois no final do mês e consoante o que ganhaste em bolsa esse valor é dividido (vai 30% para a conta de jogo e os restantes 70% vão para a wenyard account para levantares).

    Em relação à pergunta de que se a empresa consegue investir o teu dinheiro, sim consegue. Para evitares isto, convém ires todos os dias à tua conta e escolheres as empresas que queres comprar acções, porque se estiveres 2 ou 3 dias sem comprar acções, a wenyard compra automaticamente o que não é lá muito boa opção, convém seres tu a fazeres o teu jogo e não a empresa.

    Depois, para tirares os proveitos disto, terás que esperar uns 2 meses, quando o teu dinheiro vai para a conta de jogo, terás 30 dias para comprar, e seguidamente mais 30 dias para vender e depois consoante o teu desempenho o dinheiro irá 'subir' para a wenyard account e poderás sacá-lo.

    Aconselho-te a fazeres o máximo de rede possível, e a estares sempre qualificado e atento à bolsa, fazendo bem as tuas apostas para tirares o máximo de rendimento possível...

    Espero ter ajudado.
    Nidebraga
    Nidebraga
    Nível 0
    Nível 0


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/04/2014

    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Re: Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por Nidebraga Seg 28 Abr 2014 - 14:48

    Sim ajudaste, e muito.
    No entanto, e uma vez que passou o dia 27 e o dinheiro que passou ficou reduzido a uns miseros centimos, gostaria de te perguntar (se ainda me quiseres aturar Smile ) se é normal um PROBROKER(não sou eu !!!) com 9 directos (Com um ganho semanal de 1500 WFo's) e que tinha até à entrada das novas empresas cerca de 7500 WFO's, ver a wenyard investir isto tudo numa única empresa a 0,01 e ver todas estas acções valer apenas uns miseros 75€.

    Não era suposto 1 WFO valer cerca de 1€???

    É que não estou a conseguir explicar a ninguém como é possivel ganhar dinheiro com isto, muito mnos convencê-los a aderir!

    Obrigado
    dfaria
    dfaria
    Moderador
    Moderador


    Escalão na Wenyard : Broker
    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Re: Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por dfaria Sex 2 maio 2014 - 15:58

    Para isso só te posso dizer: pura manipulação...

    Os gajos manipulam o jogo como querem mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Total WFOs vs Current WFOs value Empty Re: Total WFOs vs Current WFOs value

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 5:22